21 de junho de 2010

Cartela de Cores.... Izabel Ribeiro


Essa é a Iza, Bel, Izabel, Bebel ou Izabelzinha... como preferir. A gente aqui prefere chamar ela de moça colorida. Toda colorida pelas cores da alessandra. Sim porque essa moça, que é um mulherão, é uma cliente antiga e muito querida, dessas que usam Alessandra Araújo para tudo sabe? Vamos conversar? Então vamos lá.

Conta pra gente Iza:
O que anda fazendo? 
Trabalhando, malhando, namorando... rss.. (e torcendo muito pelo brasil, né Iza?)
Estuda ou trabalha no quê einh?
Sou oficial de justiça. E formada em contábeis e direito. [tenho 32 aninhos.. rss]


E você que usa acessórios Sempre!!! conta pra gente qual o seu acessório indispensável?
Relógio, pulseiras...

Mas o que mais você gosta?
Relógio, pulseiras, brinco, anéis, e, dependendo da roupa, colar...


E o que gosta na Alessandra Araújo?
Ah, pq ela é muuuito talentosa, criativa... adoro tudo que ela faz!! Se pudesse tinha uma ‘filial’ da loja dela no meu guarda-roupa... rss [ando perto disso!!]

E quando tudo isso começou menina?
Quando ela vendia havaianas personalizadas pelo Orkut!! Depois disso, virei cliente fiel de tudo que ela fazia... (não disse que fazia tempo?)


Mas e o seu preferido... é?
Eita, que difícil!! Tenho vários preferidos... os colares torcidos [azul, vermelho, prata, amarelo], minhas duas bolsas de laço [verde e azul], minhas tiaras [que são minha marca registrada... rsss]... e to amando minha última aquisição, que foi uma bolsa preta com um lacinho dourado!!
 
 
 
Obrigada pela entrevista IZABEL...  você como sempre linda. E ainda mais estilosa de Alessandra Araújo.
 
Izabel Ribeiro faz parte da nossa cartela de cores.

Nenhum comentário:

 
Web Analytics