23 de maio de 2010

Backcstage PFW - Lua Crescente.

Meninas.. entramos no backstage do PFW e capturamos clicks para vocês... claro que do desfile mais fashion da noite, o da Lua Crescente, com acessórios Alessandra Araújo. Vamos ver? Vem comigo:
A placa esplica bem o estilo do desfile e da coleção não é verdade... meninas viajantes...

Olha aí o Dennis dando um up no vizú das meninas, momentos antes delas entrarem na passarela...
para dar um efeito suadinho... e os colares... de linha bem nossa cara, caíram super bem na coleção da Lua Crescente.

O Martins Paulo estava cuidando dos mínimos detalhes na hora do desfile... e enfeitando as modelos com nossos acessórios...

Sabe aqueles colares de ziper que falamos aqui.... olhem aí novamente...

Nos pés?
Foi lindo o desfile.


Parabéns para toda a equipe da Lua Crescente e do Piáuí Fashion Week 2010.

Um comentário:

carmen disse...

Realmente o desfile da grife Lua Crescente arrazou, foi sem dúvida um dos melhores, uma moida que realmente da para usar nas ruas com muita tranquilidade, por ser simples, bela e despojada. O fashion week piauí desse ano foi o melhor até agora, pena que deram pouco valor as pessoas que estão iniciando no mundo da moda e, que com certeza, apesar da pouca experiência, fizeram um belo trabalho nos bastidores, que foram o pessoal do back stage do IFPI e UFPI, se bem que da UFPI ainda se ouviu algum comentário. Essas pessoinhas poderão ser os grandes organizadoresm estilistas e outras coisas do ramo noi amanhã. Fora isso o desfile foi lindo e o blog, este que visito agora foi o mais interessante e original que encontrei depois de tanto fuçar procurando algo colocado de forma inusitada sobre o evento. Amei seu blog, parabéns.

 
Web Analytics